sábado, 25 de fevereiro de 2017

Entre serpentinas, dissoluções e decisões!


Fevereiro é sempre do mesmo jeito... nessa edição mais glitter que nunca; particularmente não estou na pilha toda. Pra ser sincera, ao longo da vida nunca estive muito... Depois que cheguei aqui pelas bandas de Belo Horizonte, a única demanda que me tem feito perambular pela cidade é a necessidade de repassar os curtas em DVD e os fanzines, pra pagar o aluguel e comer, Mangueio!

Alguns pontos turísticos despertam curiosidade... novidades são sempre interessantes, não saber e perder-se. O cheiro da cidade, o tempo, os rostos, as disposições, as vontade, tudo beira reciprocidade!

Se desligar de um circuito tradicional e confortável requer algumas quebras de ritmos, confesso ser bom sentir o sabor do receio do próximo passo. Porém,  no fim das contas, escolhas... decisões. Como quem aposta na sorte, decidi por aqui me demorar, mas são outros quinhentos. O principal motivo da tal atualização está no início da quinzena... Gravação do curta-metragem "Novembros", talvez ele demore a sair. Mas preciso terminar o que começo, viu... leu dona Dheik?! 

Ano passado não foi fácil pra ninguém, no momento das turbulências sabemos se temos amigos ou não, forte motivo de distância ou aproximação. Assim sendo, o caos virou arte, dando origem à um roteiro experimental do que viria a ser o curta. Convidei a amiga atriz, ela gostou da proposta e topou... aos poucos formos afinando o interesse de quem topava trabalhar em projeto sem financiamento e a disponibilidade de tempo dos envolvidos.

Hoje, dinheiro é o X da questão... assim sendo, proclamei aos quatro cantos do mundo que este seria o último curta mobilizado sem orçamento. Ao repetir isso dezenas de vezes, percebi que ainda assim, alguns amigos se disponibilizaram... filme da vida é magia!

Mais uma vez em uma bifurcação, então... Qual sua decisão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário